Olá pessoas terra! Último dia do ano e eu estou aqui para fazer uma lista de séries, e talvez filmes, que eu assisti e que mais gostei durante esse ano que nos deixa. Porque agora e não em qualquer outro dia? Bom, acho legal deixar registrado essas coisas, e hoje é um dia para se lembrar do que fizemos no ano, e eu escolhi séries, acho que essa foi uma boa escolha.
Como é o último dia do ano não vou me prolongar muito nessa introdução, talvez eu faça uma outra postagem sobre como foi o ano. Ainda estou pensando, mas é melhor não esperarem por isso.
Quero deixar claro que assisti várias coisas esse ano, mas eu não lembro de tudo, então eu só vou falar das que eu lembro e as que achei relevante. Vamos nessa então!

Algumas séries e filmes que assisti em 2019 image

Suits foi uma recomendação de um amigo. Eu nem queria assistir, mas dei uma chance e após o primeiro episódio eu super me interessei. O amor pela série foi tanto que maratonei rapidinho. A série acabou esse ano com nove temporadas e mesmo querendo mais uma, acho que o final foi válido.


13 Reasons Why é uma série para se pensar nas nossas atitudes e dos nossos amigos. A terceira temporada saiu totalmente da personagem principal, e foi para o vilão. Quem narra a história agora é uma menina que até então não estava nas duas primeiras temporadas, e apesar de ser chatinha, você entende o lado dela. E só para lembrar, por mais que o Bryce estivesse disposto a mudar, ele só colheu aquilo que ele plantou. E o Alex é um personagem chato!


Eu terminei Once Upon a Time esse ano, e isso se deve ao fato de que a série perdeu a magia lá pela terceira temporada. Eu só terminei mesmo pelo Senhor Gold. É isso mesmo que você leu, eu gosto do velho malvado e charmoso da série. Ainda assim, recomendaria vocês assistirem se não tiverem o que fazer.


Investigação Criminal é a série brasileira que eu assisto com a minha mãe. Não é que gostamos disso, mas é bem interessante saber como a polícia desvenda um caso, e conhecer a história do autor do crime também é legal. Esse eu recomendo assistir quem tem estomago forte, mesmo não aparecendo imagens nítidas, a série fala de assuntos delicados de uma forma aberta. Cada episódio fala sobre um crime que teve seu destaque nos jornais, como o da Suzane Von Richthofen ou os Nardoni. No final de cada episódio ele mostra o que aconteceu com o acusado e como ele está hoje em dia.


Lucifer é mais uma série que quer falar sobre religião (bem e mal), de um ponto de vista diferente. Apesar de gostar muito da série, a última temporada foi meio blé. A ideia de que a Eva não mordeu a maçã e sim traiu Adão com o Lucifer é legal, mas depois disso foi difícil engolir o resto. Alguns episódios se salvam e outros parecem nadar para longe. Apesar disso, vou continuar acompanhado a série até ela acabar ou até cancelarem. O que vier primeiro.


Brooklyn 99 é uma das séries mais idiotas que eu me dei o trabalho de assistir, e dublado para deixar a coisa toda melhor. O pior é que por ser idiota, eu amei. Não tem muito o que dizer, eu só gosto de rir das coisas mais toscas que acontecem na série. Shippo Peralta com a Santiago, e acho que o Sargento Terry deveria receber mais atenção. Os últimos episódios foram bem legais e eu estou louca para ver a próxima temporada.


Vikings é a minha série favorita e todo dia eu agradeço por ter começado a assistir tempos depois do lançamento. Amo a Lagertha e fiquei com ela até o final. Aqui é #teamLagertha e #teamBjorn Eu estou um pouco triste já que a temporada desse ano é a última, mas feliz por que foi uma série maravilhosa. Tenho saudades do Ragnar (do ator também), e do Athelstan. Eu li em algum lugar que iria ter alguma coisa depois que a série acabasse, mas eu não lembro. Espero que seja bom e que conforte o meu coração por um tempo.


Quando lançaram Good Girls ano passado, eu achei que seria uma comédia, então eu nem dei bola. Depois de alguns dias, apareceu no meu feed do Facebook a seguinte imagem.


E eu fiquei super curiosa em saber de onde era. Ainda bem que a página Cinematologia deixa todas as informações na publicação ❤ Depois que eu comecei a assistir, fiquei apaixonada. Rio é muito charmoso! Não posso com ele, porém quero muito. Eu também gosto bastante da Beth. A segunda temporada foi bem legal,


Eu odeio começar assistir série que o mundo inteiro está falando bem, porquê geralmente ela nem é tão boa assim. É exatamente o caso de The End of the F***ing World, que na primeira temporada só me deixou intrigada com a morte do estuprador. Na segunda temporada eu só levei um susto quando a Bonnie se imagina atirando no James e na Alyssa. O tempo que ela ficou imaginando isso, foi o tempo que eu pensei "Caramba! Foi muito rápido! Acabou a série :) Aeee" Depois ela volta e vê os dois tentando convencer ela de não matar eles e eu pensei "Droga!". Apesar disso vou continuar assistindo já que não gosto de não terminar as coisas.


Estava eu acordada de madrugada, quando na televisão começa a passar o filme Lendas do Crime. Nunca fui muito de assistir filmes policias, mas esse também é um drama com um leve toque romântico narrado por uma mulher - que aliás é interpretada por Emily Browning, a Babydoll em Sucker Punch. O filme foi passando e ele me fez sentir quase tudo. Me fez entender o porquê da personagem Frances se suicidar, mesmo amando um dos personagens principais.
No final, o filme mostra o que aconteceu com os gangsteres depois que foram presos. E eu fiquei: What? E depois de pesquisar um pouco, descobri que existiu mesmo dois irmãos gêmeos que aterrorizavam Londres na década de 1960. Eu super indico vocês assistirem e ver outros filmes sobre os gêmeos Kray.


Já que eu estava na vibe de filmes policiais baseados em histórias reais, porquê não assistir Bonnie e Clyde? Confesso que fazia tempo que eu queria ver este filme, mas como não me apetecia muito, deixei no limbo. Ainda bem que eu mudei de ideia e assisti. Mesmo não sendo tão romântico quanto o outro, ainda sim aqueceu o meu coração. Fiquei chocada com o estilo de vida que eles escolheram, e principalmente com a forma que foram executados. Esse é literalmente um amor bandido.


Klaus é o melhor filme de natal desse ano! Primeiro que é animação, já ganha mil pontos por isso. E é só isso mesmo XD Falando sério, eu chorei com esse filme, e já assisti duas vezes; Alice amou. Eu recomendo assistir legendado, e infelizmente só tem na Netflix. Enfim, assistam Klaus!


Foi uma postagem um pouco grande e com imagens, mas acho que valeu a pena.
Também quero dizer que estou feliz porquê eu consegui postar todos os meses esse ano, por te participado mais do Together (mesmo que no finalzinho), e porquê o próximo ano vai trazer boas mudanças. Estou bastante ansiosa e espero que de tudo certo.
Sem mais a acrescentar, eu desejo um ótimo fim de ano e espero ver todos ano vem.
Beijos e até mais! :)


Sempre quis usar esses gifs

Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:47 • 31 dezembro 2019 • 4 Comentário/s