Olá pessoas da terra que ainda leem esse blog!
Tem alguém aqui ainda ou já fugiram todos para as colinas? Por que né, ameaça da terceira guerra mundial, Seungri não foi preso de novo, chuvas fortes e um calor de matar. GENTE! 2020 não chegou com carinho não, chegou foi chutando a bunda de todo mundo e mostrando para o que veio. E olha que eu já sei de mais umas 5 ou 6 notícias ruinzinhas. Credo! Mas em contrapartida, boas novas sempre chegam, como o namoro do Heechul do Super Junior com a Momo do Twice◝(⁰▿⁰)◜O menino Chen do EXO vai se casar e ser pai Σ(°‸°) LOONA vai ter comeback o(≧▽≦)o E surgiu uma possível vaga de emprego pertinho da minha casa - essa última com certeza é a mais emocionante. Cruzem os dedos e torçam por mim ♡

Em Janeiro também aconteceu algo que eu chamaria de ... triste. Acontece que em um dos programas musicais de kpop, um duo chamado B.O.Y (B Of You), não teve nenhum voto em três categorias. Ok, acontece. A parte triste foi que muitas pessoas começaram a caçoar dos meninos por causa disso na internet (--_--) Pra mim isso não significa que eles são ruins, até porquê as categorias que eles zeraram eram sobre visualizações no MV e plataformas digitais, e isso só quer dizer que eles não são tão conhecidos. E pra quem não sabe, para que os idols participem dessa competição semanal nos programas musicais, eles tem que passar por uma pré votação, ou seja, o fandom lutou muito para eles estarem concorrendo naquela semana.

Kim Kook Heon e Song Yu Vin passaram por várias coisas como os realitys de sobrevivência coreano, eram de um grupo chamado MYTEEN que teve seu disband dois anos depois, e agora estão redebutando oficialmente como um duo pela mesma empresa. O mini álbum deles chamado Phase One : YOU é lindo e está disponível no Spotify, assim como o sigle o Blurry que foi lançado ano passado. Sério, os meninos são muito talentosos e eu realmente acho que eles merecem mais atenção e amor, e é por isso que estou aqui divulgando esses anjinhos ♡ Falta só um pouco assim para que eu entre no fandom que se chama Meet You (M.Y.B.O.Y).



Outro acontecimento importante em Janeiro é o aniversário da Minzy (ex- 2NE1). No dia 18 deste mês minha querida maknae completa seus 27 anos coreanos e 26 anos ocidentais. Nem dá para acreditar que já passou tanto tempo desde o debut dela. Para vocês terem um ideia, quando ela debutou tinha apenas 16/15 anos, ou seja, já faz um tempinho.
Para esse ano eu desejo que ela consiga sair da empresa que, pasmem, é a mesma dos meninos do B.O.Y (¯ ¯٥) Eu espero que eles tenham um futuro melhor que a Minzy na empresa (apesar que eles já disbandaram o grupo que o Yuvin e Kookheon estavam (minha reação)). Enfim, desejo toda saúde e que ela continue lutando para fazer o que gosta. #퀸민지_27실이다



E vocês repararam que eu já troquei o layout do blog (de novo?). Bom, seguindo a linha de usar imagens do LOONA, agora eu estou usando as imagens da era Hi High do álbum + + limited version B, se caso vocês quiserem saber. Eu amo essas fotos, por que parece que as meninas são fadas e estão tendo uma tarde divertida na floresta. E como eu não consegui escolher só uma garota do mês para ilustrar o blog, o efeito da foto mudar toda vez que vocês atualizam a página continua. Está aí um efeito que eu nunca vou conseguir me desfazer.

Bom, para o mês de Janeiro o blog já foi atualizado. Não sei se vou conseguir voltar aqui para mais algum post, mas eu sempre tendo comentar aqui ou ali nos bloguinhos que amo. Fica aqui também o meu desejo para que esse ano tenha mais coisas boas na vida de todos. Se cuidem!
Beijos e até mais!

Marcadores: , ,

postado por Nat às 04:23 • 18 janeiro 2020 • 5 Comentário/s