Eu não sou muito de ler, mas tento mudar isso aos poucos todos os dias. Os livros que mais gosto de ler são os de poesia, ou algo que dê um certo animo na minha autoestima.
A Snow do blog Doukyuusei, escreve alguns poemas bem lindinhos de tempo em tempos. Eu nunca comentei porquê sempre acho que vou falar bobagem, mas super vale a pena vocês darem uma olhadinha e deixar um pouco de amor pra ela.



Tudo Nela Brilha e Queima - Ryane Leão
Outros Jeitos de Usar a Boca - Rupi Kaur
Um Sorriso ou Dois - Fred Elboni
Por Todas Nós - Ellora Haonne
A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro - Amanda Lovelace

São livros cheios de amor e principalmente ensino. Todos dão aquele conforto no coração depois de ler, pelo menos é o que dizem. O que eu mais quero ler nem é sobre poesia, mas se eu ganhasse qualquer um amanhã, já estaria feliz. 

Marcadores: ,

postado por Nat às 23:59 • 17 abril 2020 • 2 Comentário/s