Hoje é sábado, mas eu jurava que era quinta-feira. Tsc, tsc, tsc

Já que eu não faço mais ideia de que dia é, hoje vou com mais calma, e vou participar de mais uma tag que a Cecília do blog Sopa de Sol criou. A ideia é você tirar dez fotos espontâneas seguindo um tema, que são:

1 - o que está atrás de você agora
2 - a palma da sua mão
3 - como está o céu?
4 - seu sapato favorito
5 - algo em movimento
6 - a primeira coisa viva que você ver
7 - tente focar em algo
8 - o zoom usado no máximo
9 - a coisa mais colorida ao seu redor
10 - a coisa ''menos fotografável'' de onde você está



O meu notebook, porque eu comecei a ler a lista pelo celular de costas para ele; Minha mão pequena com dedos grossos.



O céu estava bem lindinho hoje; Meu velho tênis de guerra, desde 2016 comigo.



Eu dançando kpop no quarto; Acho que não dá para ver, mas tem dois pássaros nessa foto.



Juro que tentei focar a pera, mas acho que não rolou; Zoom no gatinho.



Capa de almofada que a minha mãe ganhou quando tinha 15 anos; A bagunça que a Alice deixa pela casa.

Marcadores: , ,

postado por Nat às 18:52 • 18 abril 2020 • 0 Comentário/s