Quando eu estava assistindo um vídeo no YouTube no final de Março, apareceu a propaganda  do curso do O Casal da Foto. Fiquei curiosa e acabei me inscrevendo - já que era de graça e não "precisava" sair de casa. As aulas começaram no inicio de Abril, e acabaram na semana passada.

Aula 1 - Conhecendo os Professores e Foto da Cebola


Foram quatro vídeos, e o primeiro foi sobre usar a técnica da luz natural. A proposta do exercício era que você usasse uma cebola, pois se você consegue tirar uma boa foto de uma cebola, você pode fazer qualquer foto. E apesar de não gostar do resultado final da minha foto, aí está ela com a luz natural.
As outras aulas eu só vou conseguir treinar depois que a quarentena acabar, o que é uma bosta, porque eu fiquei animada para sair e começar a fotografar. Mas ok, eu ainda posso fazer algumas fotos dentro de casa, já que o principal ensinamento das aulas sempre foi o olhar fotográfico. Eles sempre deixavam claro que um fotografo não é feito da melhor câmera ou equipamentos, e sim de como aquele profissional consegue olhar para um ambiente, pessoa, etc e conseguir casar tudo em uma foto.
Well, foi bem legal todos os ensinamentos e quem sabe num futuro próximo, eu participe de novo. 
Beijos meus queridos!

Marcadores: ,

postado por Nat às 23:59 • 27 abril 2020 • 0 Comentário/s