Oi! :)
Hoje eu estou aqui para dizer que o beda finalmente acabou! Confesso que eu não aguentava mais XD O beda foi uma das piores ideias que eu poderia ter durante essa quarentena, porque eu não consegui me concentrar para elaborar qualquer postagem direito. E eu meio que esqueci que sou mãe e que a minha filha depende de mim para comer, tomar banho, brincar. E fora a minha mãe que não para de me chamar. Aah...
Enfim, pelo menos eu participei esse ano direito (quase), e pude postar todos os dias. Consegui tirar alguns rascunhos do fundo do baú, e agora não tenho quase nada. Só raiva e cansaço mesmo.

Resumo, prós e contras:

Nunca mais me deixem participar do beda, ainda mais na quarentena.
Pude fazer algumas postagens que eu sempre quis fazer.
Apesar dos percalços, valeu a experiência.


Queria agradecer a todos que comentaram durante esse mês de Abril, e que de alguma forma não me deixaram sozinha. A Max, que participou do beda também. Obrigada! ♡
Ainda não consegui responder todos os comentários, mas eu já estou resolvendo isso. Logo vou passar nos seus blogs e tentar retribuir o carinhos de vocês.
Vou ficando por aqui, vejo vocês em breve.
Beijos!


Marcadores:

postado por Nat às 21:30 • 30 abril 2020 • 7 Comentário/s