Meu amigo,

Você se afastou e eu não te culpo. Sinto sua falta, mas nunca confessaria isso a você. Acho que tudo o que aconteceu foi um erro, e eu nunca vou poder mudar ou voltar atrás. Hoje eu só queria que fossemos mais próximos, mas como sempre, eu afasto as pessoas. Mas eu não te culpo por não ligar mais, afinal, foi eu que magoei você. Se eu pudesse, eu faria tudo diferente, e talvez você ainda estivesse aqui, me fazendo pensar nas coisas erradas que eu faço sem querer. Esse é o meu erro: ser impulsiva.

Desculpa por não ir atrás quando você estava se afastando. Eu fui egoísta, e só agora posso ver que sinto mais a sua falta do que eu imaginava. Você sempre cuidou de mim do seu modo, e sempre foi melhor que eu nisso. Obrigada!

Eu ainda te amo, mas de um jeito diferente.

Espero que fique bem.

Com saudade,
Nat.


14. Carta para alguém que se afastou

Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:58 • 06 abril 2020 • 2 Comentário/s