Hoje é domingo. Foi domingo na verdade. Mas nos últimos dias, todos os dias são como domingo. Só que não são domingos normais, são parados ou com algumas festas isoladas que ficam até tarde.

-

Assisti dois filmes hoje: O Poço e Um Senhor Estagiário.
O Poço é bem legal. Ele foi feito para tentar fazer a população entender que enquanto alguns enchem a barriga com comida, outros não tem NADA para poder comer. Eu acho pelo menos. E a hierarquia é mesmo uma merda, e a fome também.
Já o outro filme serviu para tirar a tensão do O Poço. Recomendo, pois, é bem leve e divertido, e é com Robert De Niro. Vale a pena, se não tiver nada melhor.

-

Alice está começando a sentir falta de ir na rua. Sente falta da praça e do balanço. E constantemente lembra das professoras.

-

A lâmpada do meu quarto queimou, e hoje eu acordei cedo porque a minha mãe estava assistindo a missa por uma live no último volume.

...

Hoje nem parece domingo! Eu até desconectei a internet um pouco para ver se o tempo passava. Mas me diz aí, qual o seu recorde?


Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:22 • 05 abril 2020 • 1 Comentário/s