Olá pessoas de todos os planetas, como vocês estão? Eu continuo sem poder mexer o lado direito do rosto e com um pouco de dor, mas fora isso, estou bem. Acho que deixei algumas pessoas preocupadas, mas a real é que no post passado era mais a dor que escreveu aquilo. Não se preocupem, eu estou tomando um remédio para dor e quando a pandemia der uma trégua eu vou passar no neurologista, e começar a fisioterapia direito. Bom, mas agora vamos falar sobre o que realmente importa hoje:  os meus 25 anos! (MDS, que saudade do recreio do fundamental!).



Coisas que aprendi sobre mim: Apesar de não parecer, eu aprendi a ter mais paciência; Que ninguém deve receber de graça a minha confiança; Eu sei lidar com as minhas dores emocionais de uma forma esplêndida comparado com as outras pessoas; Eu sei perdoar, mas não sei esquecer; A preguiça vai ser sempre um ponto negativo sobre mim; Eu não me importo com o que as pessoas falam sobre mim; Eu fico chateadinha quando sou deixada de lado; Eu não sei falar as coisas certas nos momentos importantes da vida dos outros; Não tenho saco para gente mimizenta; Sou grossa no automático e eu não consigo mudar isso; Não gosto de ninguém da minha família, porem não vivo sem eles; Meu amor pela minha filha é uma algo surreal; Pode não parecer, mas eu tenho muito amor dentro de mim; Ainda penso em encontrar alguém para ser feliz e dividir sonhos; Não tenho a menor ideia de qual carreira seguir; Eu não sei ser barraqueira quando precisa; Aprendi a ser bastante individualista; Eu amo comer e quanto mais melhor; Eu sou lerda nos raciocínio da vida; Amo dançar e cantar mesmo não sabendo; Eu já fui mais faladeira; Nada neste mundo abala o meu sono. Se eu falar que vou dormir, eu vou dormir como uma pedra. Mas se eu quiser, posso ficar acordada a noite toda.

Acho que já está mais que bom. E sobre o dia de hoje que foi bem calmo, algumas pouquíssimas pessoas me parabenizaram e me deixaram bem feliz. Mas com certeza a maior surpresa foi da minha mãe que encomendou de última hora um kit aniversário. Eu estava no quarto dormindo - porque eu sou velha de espírito - quando minha mãe me chamou pra sala e lá estava um bolo, salgados, doces e refrigerante. Vou poupar vocês de verem o meu rosto, mas não a minha felicidade ❤



Estava entediada e do nada me deu vontade de fazer um layout novo, só que eu acabei ficando com preguiça no meio do processo, rs. Vou deixar aqui porque ficou bonitinho ♡ Já que estou reaprendendo a mexer no Photoshop, isso é tudo que eu consigo por agora.

Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:35 • 16 junho 2020 • 9 Comentário/s