Olá pessoas maravilhosas! Como anda a vida de vocês no meio desse caos todo? A minha não vai lá essas coisas, e parece que tudo só tende a piorar. Mas antes, vamos começar com os assuntos mais agradáveis, afinal, um ponto positivo dessa postagem é eu estar viva, e eu tenho tanto para contar e nem sei por onde começar. Nem parece que já passou uma semana de Junho, mas acho que isso é o efeito da quarentena. Aliás, quem diria que já estamos na metade do ano, estou simplesmente perdida no tempo e espaço desde a última vez que vim aqui no blog.



MINZY FEZ COMEBACK!! Aleluia! Obrigada! Depois de sair da empresa - que já não estava cuidando dela como idol - minha querida Minzy lançou uma musica mostrando como sua voz é, e sempre foi, maravilhosa. Apesar do mv simples, eu acho que ela conseguiu entregar uma boa música. Ouçam e fiquem todos "lovely" ♡ Ah! Só para não ficar esquecido: Eu fui notada pela Minzy no instagram!!!

Esse ano eu resolvi, sabe se lá o porquê, que iria fazer uma singela e minúscula homenagem aos meus bias nos seus aniversários. No total, serão dezoito icons simples para mostrar pra mim mesma no futuro, que um dia eu os amei o suficiente para tal ato.

  


Estava eu tentando assistir uma série na Netflix pelo notebook na sala, até que eu resolvi ir para o quarto. Sentei na cama, dei play e cinco minutos depois o lado direito do meu rosto que estava formigando, simplesmente parou de mexer. Eu levantei e fiquei me olhando no espelho do quarto, tentando mexer o lado do rosto que já não respondia. Fui até a minha mãe e falei que alguma coisa estava errada. Ela ligou para minha tia, que pediu para medir minha pressão (13x8) e me passar um remédio para abaixar a pressão.
No dia seguinte, eu ainda não conseguia mexer o rosto, então fui até a UBS que a minha tia trabalha e me consultei com o médico. Ele me disse, com base no que eu falei, que o que eu tive foi um vírus que já estava no meu corpo e se manifestou causando a paralisia facial (entendeu?). Ok, ele disse não era grave e que eu teria que tomar o remédio receitado por cinco dias. Se caso não houve melhora ou a situação piorasse (sim, vai acontecer), eu teria que voltar e fazer mais exames e que se fosse o caso, começaria a fazer fisioterapia.
Dia oito, segunda-feira, foi o último dia de tomar o remédio e nada do meu rosto voltar ao normal. Como o médico em questão só atente nas quartas, quintas e sextas-feiras, eu sabia que tinha que estar lá na quarta para saber o porquê deu ter tido uma paralisia facial. Eu não fui. Vou hoje, quinta-feira dia onze. Só que eu preciso falar do processo da minha situação: Na segunda de noite, minha mãe me recomendou passar leite de colônia no rosto para limpar e tal, e assim o fiz. No dia seguinte eu acordei com o meu rosto todo inchado '-' A situação era exatamente essa, meu rosto inchado e sem mexer o lado direito. Depois de aguentar o dia todo, me rendi ao antialérgico e tomei uma tampinha de noite. Eu achei que ia dormir a noite toda, mas não rolou.
Situação atual: Não consigo mexer o lado direito do rosto que aparentemente está inchado; Tenho dores de cabeça só lado direito; Não sinto gosto do lado direito da língua;  Meu ouvido desde ontem parece estar entupido; E quando toco no meu rosto, ele doí.
Minha tia acha que eu tive um micro avc, mas com essas dores que estou sentindo desde ontem (dia 10), não acho que tenha sido isso. E minha mãe só quer que eu não morra. De qualquer forma, ainda estou viva.
Como vou passar no médico hoje, estou bem calma. Pretendo voltar na próxima semana, se tudo der certo. Mas se caso eu não aparecer mais, de duas uma: estou internada ou morri.
Meu desejo é poder voltar ao normal logo.

Marcadores: , ,

postado por Nat às 07:34 • 11 junho 2020 • 4 Comentário/s