Oi! Como vocês estão meus amigos seguidores? Eu ando na mesma, mas nesses últimos tempos - principalmente de Junho até agora, eu não tenho andado com muita vontade de postar, tanto que estou até me sentindo meio sem jeito escrevendo isso. Mas sei lá, achei que precisava registrar alguns acontecimentos, já que não tenho feito muita coisa útil ou agradável. Eu ia encher essa postagem de fotos e falar sobre, mas não tenho fotos de tudo e nem tudo merecia foto. Seguimos assim então, com o que temos.

Já que as merdinhas começaram acontecer em Junho, é pra lá que vamos voltar e começar a lembrar de quase tudo porquê, né, minha memória não é de ferro. Mas para a postagem não ficar caótica, só com assuntos ruins e tal, vou mostrar dois momentos lindinhos ♡ O primeiro é que eu fiz um bolo de aniversário para mim, só que sem açúcar para que a minha vó pudesse comer. E pela foto, parece não foi só a minha vó que gostou :) O segundo momento foi vocês me mandando parabéns, e eu ainda ganhei duas plaquinhas muito lindas! A primeira é da Snow e a segunda é da Shana.


Bolo de chocolate com recheio de creme de coco. Tudo integral e sem açúcar.


MDS SNOW!!! Você nem sabe o quanto eu chorei real quando li o seu cartão. Eu saí mostrando pra todo mundo, hahaha. Eu achei tão lindo, tão delicado. O meu 2NE1 ali, o blog! Sério, muito obrigada pelo carinho e pela atenção ♡♡♡


Já posso dizer que ganhei uma plaquinha do Loona, haha! Eu amei real quando vi, ainda mais porque é com o meu ot12 ♡ Shana, você acertou de novo e eu fiquei muuuito feliz. Nem precisava mas se quiser pode mandar sempre, HAHAHA! Muito obrigada pelas felicitações e pelo carinho ♡♡♡


Não vou fazer mais introdução ao assunto não, vou ir falando o que aconteceu em cada mês que me deixou de alguma forma "torta". Vocês que lutem!

Junho: Mesmo sendo o mês do meu aniversário e ter ganhado esses presentinhos lindos, Junho foi marcado por tentarem invadir minha casa, e melhor, um dia depois do meu aniversário. Estava eu as três da madrugada do dia 17 na sala lendo algum blog, quando de repente ouço alguém mexendo no portão. Na hora não dei muita bola, mas logo percebi que a pessoa não tinha apenas passado e batido no portão, ela estava mexendo na maçaneta de forma insistente. Eu corri para o quarto da minha mãe que pulou da cama, pegou o celular e foi ver da janela da cozinha se a pessoa tinha conseguido abrir ou não o portão, e a resposta é que sim. Ela não conseguiu ver quem era, mas sabemos que foi um homem. Bem na hora que ele estava entrando, minha mãe gritou tão alto falando que ia chamar a polícia que até eu me assustei - e eu não estava tão longe dela. O homem saiu correndo (e quem não?!) e nada foi levado ou ferido por ele. Quando a polícia chegou (levou uns 25 minutos 🗣️🗣️🗣️), a gente saiu e viu que o invasor abriu o portão como se tivesse a chave, e como não houve flagrante de nada os puliça foram embora. Fechamos o portão e não dormimos mais.
Na hora de dormir (do dia 17 para o 18) fomos para casa da minha tia, e só no dia 19 conseguimos colocar mais travas no portão. De qualquer forma, minha mãe ficou bem traumatizada. Ela demorou alguns meses para poder voltar a dormir no quarto porque nos primeiros dias após a tentativa de invasão, ela dormia na sala e bem tarde.

Julho: Meu celular morreu sem eu fazer nada. Sim, isso mesmo. Eu estava usando ele quando o mesmo acabou a bateria, então eu coloquei para carregar. Depois do bonito estar com 100% de carga, eu tentei ligar e ele ficava num loop no logotipo da marca. Resumo, perdi tudo que não estava salvo e ainda tive que trocar a bateria. Perdi 120 ou 130 reais nessa brincadeira. Mas pelo menos aprendi a salvar algumas coisas no Google da vida.
O meu notebook resolveu também que era hora de dar uma zuada com a minha cara e por 60 reais um amigo de um amigo limpou, formatou e trocou a pasta térmica do meu pobre notebook. Agora eu necessito de uma mesa para notebook com cooler e tudo.
*Ponto positivo do mês: voltei a falar com alguém do passado porque sou dessas :) 

Agosto: Mês que ficou marcado com a morte do meu avô materno pela covid-19. Ele não acreditava na doença. E eu não tenho muito o que falar sobre. 

Setembro: Ai ai, como falar do tombo que eu levei. Resumindo, eu tenho um amigo de longa data que meio que se "libertou" de mim. Chorei! Chorei feito uma idiota na frente dele e feito uma condenada em casa. Não o culpo de forma nenhuma, foi eu que fiz merda com o meu jeito inconsequente anos atrás. A amizade continua e eu fico feliz por ele terminar esse ciclo.

Outubro: Estou com uma afta e bloqueei uma das minhas primas do WhatsApp porque ela me bloqueou primeiro. E o mês nem acabou ainda.


Sessão dos meus bias que fizeram aniversário durante o tempo que sumi ♡

  
  


Agora vamos falar de algumas coisinhas boas que aconteceram. A primeira é que a Alice (minha cria) largou a fralda, e agora eu tenho dois pacotes de fraldas guardados para quando formos sair. Para terem uma ideia, ela já está dormindo sem fazer xixi na cama. Isso é uma grande vitória e merece ser lembrado. A segunda é que eu fui passear na liberdade esses tempos e foi bem legal. A companhia foi boa e a pausa para comer também. Vou postar fotos e falar desse dia em alguma postagem aleatória. A terceira é que o LOONA vai fazer comeback logo e a dona CL já anunciou que vai fazer comebak também esse mês.

Bom pessoas, vou ficando por aqui. Acho que não tenho mais nada a dizer, e logo quero voltar com uma postagem do Together e outra com as minhas tentativas de desenho do desafio Inktober. Decidi seguir o prompt da Cici e parece que até agora não tive muitos problemas. Vou postar tudo de uma vez no final do mês. Aguardem!

Beijos!
Até mais!

Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:16 • 17 outubro 2020 • 3 Comentário/s