Essa postagem fala sobre perda e tristeza. Se você não se sentir confortável, pule para a próxima postagem 

Um ano desde que você se foi. Escolheu partir e não sofrer mais nesse mundo cheio de pessoas difíceis de lidar. Algumas pessoas acham que ninguém deveria mais falar o seu nome quando se trata de "problemas", já outras acham que você deveria ser homenageada com uma estátua, enfim, de qualquer forma todo dia você é lembrada.


Aí existe paz, Sulli? Onde você está? Consegue ver o medo e os segredos das pessoas? Deus realmente nos ama? Estou começando achar que ele não se importa muito, sei lá. Estou me sentido cada vez mais sozinha, e cada vez mais me afastando de todos. Será que quando a gente morre, a gente só dorme ou vive um sonho sem defeitos?


As vezes eu me lembro de como foi aquele dia em você partiu.

...

Acho que eu nunca quis te dizer tantas coisas antes de saber que você não iria mais voltar. Não é que eu sofra todo dia, mas uma parte de mim não é mais feliz.
Morava tão longe e nunca me conheceu, mas sinto que perdi alguém tão próximo.
Será que você está com frio ou com calor?


As pessoas não aprenderam, mas você deve saber, já que a Hara está aí, né?! 
Acho que no fundo ser diferente um dos outros não está dando certo. É tão lindo tudo o que fizemos até aqui e tão horrível como as pessoas conseguem destruir isso. São pensamentos que se você deixar acabam com a mente.
Sulli, você está bem agora?

Marcadores:

postado por Nat às 02:01 • 14 outubro 2020 • 1 Comentário/s