Olá pessoas! Tudo bem? Não sei bem se ainda estamos de quarentena ou não, mas de qualquer forma eu quero participar desse desafio. Talvez meio atrasada, talvez. Mas como eu ando cheia de coisas pra fazer e postar, resolvi arrumar mais um porque sou dessas. Essa ideia é da Ana Mattos do blog Abril de 89, e é para escrever durante 20 dias todos esses desafios, mas acho que vou lançar um por semana. Não sei. Ainda estou resolvendo isso com a administração do blog e com a da minha vida, vulgo tudo eu mesmo.

Primeiro dia: Liste 10 coisas que te fazem muito feliz

01. Quando os artistas que eu gosto lançam músicas novas.
02. Quando eu cozinho uma comida gostosa.
03. Quando eu brinco com a minha filha.
04. Jogar vídeo game.
05. Um banho quentinho.
06. Conhecer lugares novos.
07. Ficar sozinha em casa.
08. Um abraço apertado de quem eu gosto.
09. Ter esse bloguinho lindo.
10. Não ter que acordar cedo.

Beijos e até!

Marcadores: , ,

postado por Nat às 00:33 • 13 novembro 2020 • 1 Comentário/s