Olá queridos seguidores deste humilde blog! Como vocês estão? Hoje eu vim responder um meme que me foi indicado pela Shana lá em Junho (a gente tarda, mas não falha). E como eu não vou encher essa introdução de assuntos random, vou logo começar o meme!

Perguntas [não tão] simples e softzinhas 

Sobre o que você sonhou noite passada?
Eu queria lembrar.

Qual sua cor preferida?
Azul, e você pode saber mais aqui.

Você se sente mais conectado com a lua ou o sol?
Eu gosto mais da lua por preferir a noite, mas não me sinto conectada a ela.

Você já fez um desejo para uma estrela cadente?
Eu nunca vi uma estrela cadente. Mas se eu visse uma, faria um pedido mesmo sem acreditar muito.

Diga um filme que te arranca muitas risadas.
Que pergunta difícil. Eu não tenho nenhum em mente agora, mas não é muito difícil eu rir com filmes, mesmo não sendo de comédia.

Quando foi a última vez que você sentiu-se como se pudesse flutuar?
De uma forma boa? Porque a última vez que eu senti que estava flutuando, na verdade eu estava era desmaiando, ASUAHUHA!

Sobre o que você mais gosta de sonhar acordado?
Sobre como poderia ser o futuro se ele fosse x ou y. Sonho na minha casa própria bem mobilhada e quem sabe podendo conhecer o mundo.

Você acredita em anjos da guarda?
Olha, eu não sei real no que eu acredito. Eu fui ensinada na base do catolicismo, mas não concordo com muitas coisas e nunca senti Deus "agindo" em mim, e nenhuma outra religião me chama muita atenção. Mas eu acredito em monstros e espíritos (meus medos irracionais), então vamos dizer que eu "acredito" em anjos.

Qual cheiro te lembra a sua casa?
O cheiro de comida como feijão e arroz.

Diga alguma coisa (ou alguém) que você está amando.
Minha filha.

Descreva a memória da última vez que você se sentiu muito feliz.
Quando eu fui ver a Minzy na Paulista (aqui).

Diga uma música que faz você se sentir etéreo.
Parece idiota, mas Warriors do Imagine Dragons, cover por 2WEI e Edda Hayes me faz sentir assim.



Qual a sua estética ideal de verão?
Apesar de amar muito o inverno, adoraria passar o verão em um praia tomando uma água de coco.

Fale sobre um dos seus momentos preferidos da sua infância.
Quando eu falava para a minha avó que a minha barriga estava doendo, e ela me coloca no colo e começava a benzer a minha barriga. Isso era relaxante.

Fale sobre algo incrível ou animador que aconteceu contigo esse ano!
Eu ganhei uma grana.

Onde você se sente mais em casa?
No meu quarto.

Tem alguma coisa que você possui que é muito importante para você? Por que é importante?
Olha, eu gosto muito do meu celular e do meu notebook, mas só por causa das fotos. Estou tentando não me apegar muito com as coisas.

Você acredita que os sonhos tem significados ou eles são simplesmente aleatórios?
Acho que sonhos podem refletir o que sentimos e que nem sempre conseguimos dizer. Eu por exemplo, descobri que sinto mais medo de alguém do que eu imaginava.

Você acredita em amor à primeira vista?
Não amor, mas acredito que pessoas podem sentir grande atração logo de cara.

Qual foi a coisa mais gentil que alguém fez por você?
Já ganhei festa surpresa na escola mais de uma vez, mas eu diria que são os conselhos que me dão. 

Você acredita em sereias?
E por que não acreditar, né?! Já falei que "acredito" em anjos.

O que você mais gosta na natureza?
A distância que eu tenho dela USHAUSHASUAH Brincadeira, mas já descobri que a natureza e eu somos quase opostos. Se for para dizer algo, eu diria o alimento que ela fornece.

Qual seu signo do zodíaco? Você se encaixa nas características do seu signo?
Gêmeos! Algumas coisas sim, outras não. Mas esse é o meu ponto de vista, faz tempo que eu não ligo para essas coisas de astrologia.

 
Você é super-romântico ou mais realista?
Depende. Eu me considero bem romântica, mas já vi pessoas falando que eu sou até cruel de tanto que sou realista. Well...

Qual música te passa boas vibrações quando você ouve ela?
HOLO da Lee Hi que me passa a mensagem de conforto próprio, o que pra mim é a mesma coisa.


Você geralmente se lembra dos seus sonhos?
Só durante os primeiros minutos depois que eu acordo. É raro eu lembrar de algum sonho completo, mas já aconteceu.

Você já escreveu uma carta de amor?
Sim.

Diga um livro que você não se importaria de ler várias vezes.
Qualquer um da saga Harry Potter.

Você coleciona alguma coisa? E quais hobbies você tem?
Já colecionei folhas de caderno/fichário e bottons (veja aqui). E como hobbie diria jogar vídeo game.

O que você sente quando está em paz?
Paz? risos. Sei lá, eu quando tenho esse momento, acho que nem percebo de fato.


Vou indicar a Maria e para quem mais estiver afim.
Beijos e até mais! (ɔˆз(ˆ⌣ˆc) ♡

Marcadores:

postado por Nat às 04:40 • 07 novembro 2020 • 3 Comentário/s