Olá pessoas! Hoje eu tive a brilhante ideia de curtir bastante e agora estou com dor de cabeça, haha. Claro, ficar em casa é um saco, mas que bom que eu ainda me sinto bem para aproveitar a minha house numa boa. Até rolou jogar com um amigo enquanto comia alguns pastéis veg. Sério, melhor que isso só quando a ameaça de morte não estiver nas ruas. Aliás, vocês andam se cuidando?! Eu reforcei os meus cuidados e os da Alice e continuo evitando sair ao máximo. Depois de um ano isso tinha que ser automático porém (...) está um saco tudo isso. Até poderia falar que ninguém aguenta mais só que blééé todo mundo já sabe. Eu imagino que apesar de ruim tudo isso, ainda bem que temos a internet e meios para nos distrair ou algo assim. Hahaha.


Dicas para Curtir Virtualmente as Férias

Séries e filmes com os amigos. Pode ser "separados" ou "juntos" virtualmente, só não vale filmes de terror ou algo que não me faça dormir, haha. Na maioria das vezes eu acabo vendo sozinha e depois vou comentar com os friends como foi a experiência daquela indicação. Confesso que não sou tão boa nas minhas escolhas (fiz um amigo assistir Pretty Little Liars só para me fazer companhia. Sinto muito!). Quando rola de assistir um filme cada um na sua casa, a parte engraçada é que alguém sempre fica dez segundos atrás.

Vídeo chamadas, ligações e vários textos. Eu tenho discord e eu só fiz uma conta por causa do Together, antes dele eu apenas usava os WhatsApp ou Facebook. Agora eu uso até o Google Meet para papear quando preciso. O Together também me trouxe o Café Together, uma reunião para relaxar e falar qualquer coisa só para rir e se distrair.

Jogos. Bom, esse é clichê porém eu tenho uma boa noticia: O Grand Chase voltou! Eu baixei um dia depois e joguei um pouco e, nossa, que nostalgia maravilhosa. A call com os primos, os personagens, as músicas estavam perfeitas. Eu quase tinha me esquecido de como era bom. Fora esse jogo, os outros que eu gosto bastante de jogar com a turminha são os League of Legends; Gartic Phone e no celular são Harry Potter: Hogwarts Mystery; Potion Punch; Duskwood.


Creio que essas são as coisas que mais faço e fiz nesses tempos caóticos, e eu sei que não é muito mas é bom pra mim.
É isso, espero voltar logo. Beijos!

Marcadores: , , ,

postado por Nat às 23:54 • 30 julho 2021 • 1 Comentário/s