Olá seres mágicos, como estão?
Eu ando sumida, mas ando feliz. Muitas novidades, muitos sorrisos e muita coisa boa rolando fora da internet. O blog anda parado, mas eu não me esqueci dele, eu só estava vivendo a vida real (finalmente, rs). Quando estiver com um pouco mais de tempo, eu juro que venho aqui contar as novidades do jeito que eu gosto, ou seja, cheio de detalhes :D

Por agora vou atualizar o blog com a ajuda do Together que lançou um tema bem pessoal: compartilhar a sua melhor memória! Então vamos lá.

Tenho várias memórias legais que eu gostaria de compartilhar, mas acho que a mais legal é sobre a minha pelúcia favorita. Na verdade ele é um soldado de pelúcia, que eu batizei com o nome de "Sim Senhor". Ele é muito fofo e só a minha família conhece ele.

História: Quando eu criança, lembro de estar na C&A com a minha mãe e ver vários Sim Senhores juntos. Eu logo peguei um pra brincar e não soltei mais.

Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:59 • 28 novembro 2021 • 2 Comentário/s