Inicio Sobre Links Seguir ++ Bloglovin'
Nasetet
quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Olá seres da terra, como vai?
Bom, eu sumi. Acho que aqui nunca foi o meu lar de verdade, não sei explicar. Queria deixar esse blog cheio de postagens bonitinhas e tal, mas ele só se alimenta de moscas (desculpa por isso se você gosta de vir aqui). Eu ainda meio que vivo do passado e depois da maternidade eu, bem, vivo dando nós frouxos. Eu sou a unica culpada por ter deixado minha vida chegar nesse ponto, e ainda por estar sofrendo coisas que já passaram. Alguém tem alguma dica para aprender a seguir em frente?
Tem um post que eu vivo mexendo nele desde Novembro de 2017, e um dia ele vai sair aqui, mas até lá eu sempre leio e releio ele, e tento expressar exatamente o que eu sentia em cada momento daquele ano que eu ainda mal superei. É sobre 2017, o ano que eu fiquei grávida de uma linda menina sendo o pai um macho babaca. Acontece né mesmo, ou não. Fora isso tem outras coisas que vou explicar, vai ser como uma retrospectiva daquele ano cheio de acontecimentos. Prometo que eu vou postar, só tenham paciência e não desistam de mim.
Minha filha Alice fez um ano! Foi em Dezembro, dia 01 para ser exata. Talvez eu fale disso também, porque foi um ano de muita coisa boa e aprendizado. Dizem que a maternidade é difícil, mas que também é compensadora, e olha, não é de toda uma mentira. Apesar da Liloca (apelido fofo que eu dei) ser uma neném extremamente "fácil" de cuidar, ela ainda é um ser humaninho que está aprendendo a lidar com as próprias emoções, então as vezes é cansativo. Mas também é muito gostoso ver meu bebê aprendendo as coisas. Apesar do não que eu tenho gravado no peito, eu faria tudo de novo para ter a Alice comigo.
Eu fui pra praia pela segunda vez na vida, e amei =D A primeira vez eu era bem criança, mas lembro que aproveitei bastante com os meus primos. Agora já uma jovem adulta com uma filha, aproveitei bem mais. Liloca ficou com um pouco de medo no primeiro dia, mas logo no segundo se alguém piscava, lá estava ela andando pela praia, hahaha... Fui para Bertioga com a família e ficamos o feriado do aniversario de São Paulo, ou seja, três dias. Foi beeem legal, e o mais legal foi poder ver o céu a noite cheio de estrelas (drama de uma paulistana que não consegue ver estrelas na capital). O mar, já estou com saudade dele. Ele que é meu crush nesse verão hahaha! Agora a próxima praia que quero ir é a Prainha Branca, alguém conhece? É legal? Até lá vou pular meu primeiro carnaval com a Alice, e tentar cumprir a promessa de ter post todo mês (esse ano vai).
Fiquem com uma foto minha na praia bem felizona e não esqueçam de se hidratar nesse verão.
Beijos e até a próxima! o/
Cara, a Alice é uma neném maravilhosa! Ela não tem culpa sobre as minhas escolhas. (Isso é só para que eu não esqueça!!!!)

Marcadores: , , ,

Escrito por Nat às 23:41        4 Comentário/s
Blogger Tayane Ribeiro disse...
5 de fevereiro de 2019 20:41
A vida nem sempre é como a gente espera, só que a gente sempre tem que tentar achar um ponto positivo de tudo. E você já tirou, viu na Alice uma resposta positiva pra tudo que pode ter tido que aturar com o pai dela e ela sempre será sua motivação.
Não se culpe/chateei por não postar na frequência que queria. Esse lugar sempre vai ver ser onde você pode se expressar
beijos e muita luz
lolamantovani.blogspot.com

Blogger Milly disse...
7 de fevereiro de 2019 11:42
E se eu te falar que você não é a unica que fica se remoendo por causa do passado? Ah, eu achava que eu era a unica boboca que ficava mais no passado do que no futuro. Na maior parte do tempo fico vendo coisas antigas em casa, blogger, email, facebook e escutando músicas tristes ahuashusa sou boba mesmo. Ah sobre o pai da sua filha, infelizmente isso é o que tem mais no mundo, sério é incrível como os homens são os seres mais babacas do mundo, mas não se preocupe com isso, você tem muito o que se divertir com a sua filhoca <3 Alice, adorei o nome ^^
AHHH eu também amo praia, queria ter te encontrado em bertioga (mesmo não te conhecendo) porque adoro encontrar as blogueiras por ai hahaha e apertar sua bebezinha <3 Eu já fui na prainha branca, mas não recomendo você ir com a sua bebe porque tem muito borrachudo :c da vez que eu fui pelo menos tinha kkkk e também as ondas são fortes demais :p porém é bonito, a areia e branquinha, mas tem um longo caminho pra chegar até la. Não sei se tem como chegar lá de outro jeito, e pelo que eu vi é a praia mais conservada.
Então é isso adorei seu blog ^^ continue postando <3
A proposito te segui no insta..

Blogger Moh disse...
10 de fevereiro de 2019 19:39
Primeiramente: bem vinda de volta ❤

Confesso que também me sinto um pouco como você, me remoendo de algumas coisas do passado, de guardar alguns "rancores"... Não se sinta sozinha porque tenho certeza que muita gente também tem dessas... Não se sinta culpada dessas coisas e tenho certeza que sua filha veio na sua vida por um motivo muito bom, apesar dos apesares!

Faz tanto tempo que não vou pra praia (não sou lá muito fã, confesso, mas acho bonito? JASJSIASIAJSAIJ) e que bom que você aproveitou bastante. Você tá linda nessa foto.

Um beijo (pra você e pra sua filhota) e até maaaais ♥

Blogger Bruna Morgan disse...
15 de fevereiro de 2019 14:04
Eu nasci quando minha mãe tinha 17 anos, e hoje vejo como é difícil ter um neném estando jovem e não tendo apoio do pai.
A Alice vai crescer bem maravilhosa <3.
Não se sinta pressionada em aparecer por aqui, apareça quando tiver vontade e quando tiver tempo <3

Com amor, ♥ Bruna Morgan

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e por comentar!! Espero que volte ❤