Olá pessoas da terra, como vocês estão hoje? Por aqui temos uma neném de um ano e três meses que tem a risada mais linda do mundo e que fica muito estressada quando recebe um não. Bom, essa é só uma fase e vai passar (assim eu espero, porquê eu não aguento mais y.y). Aliás, falando em neném, vocês já ouviram a música nova da Park Bom? A música está maravilhosa e merece muita atenção, principalmente depois de tanta espera. Spring é um feat com Sandara Park (Park Sisters together), e mostra a volta de Bom de uma forma madura e delicada. Ouçam o mini álbum e deem muito amor para Bommie!

Hoje, faltando apenas quatro dias para acabar o mês, trago um tema do Together um pouco nostálgico eu diria. Coleções, oque você coleciona ou colecionava, que é o meu caso. Demorei muuuito para lembrar que eu já tive minha fase de colecionadora de folhas de papel e buttons. Eu com certeza colecionei mais coisas, mas essas foram as que marcarão mais. Eu, por exemplo, tenho até hoje os geloucos (quem lembra? haha). Dois ou três potes de maionese da hellmans cheios deles, e acho que nunca vou conseguir me desfazer. Teve uma época na minha infância que meus pais comiam quatro mclanches para que eu pudesse ter os brinquedos e ter a coleção completa, que naquela época era muito mais fácil completar e de certa forma valia pena. Acho que já colecionei miniaturas pokémons, moedas, canetas, beyblades, tazos, cartas do Yu-Gi-Oh! (que eu tenho até hoje), e muitas outras coisas que fizeram sucesso. Mas como eu disse ali em cima, vou falar do dois que mais marcarão.

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Março do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.

Folhas de Caderno e Fichário

Eu não lembro quando eu comecei, mas foi por influencia de uma colega que ainda mora na mesma rua que eu, que comecei a colecionar folhas de caderno e fichário. Lembro que depois, quase todas as meninas da rua estavam a colecionar também, o que foi ótimo por que eu podia trocar folhas e tentar me enturmar. Eu tive até um fichário só para poder guardar as folhas sem amassar, e creio que cheguei a ter mais de 150 folhas diferentes, o que era bem pouco naquela época. Depois de longos meses cultivando essa coleção, e depois que deixei de falar com as meninas da rua (muitas delas se mudaram), eu tentei guardar só as que eu mais gostava ou as que foi difícil de conseguir, como aquelas cincos folhas escuras. Para escrever nessas folhas você tem usar lápis branco ou catena prata #ficaadica.

Bottons

Na minha era otaku que ia para os eventos de animes com os primos e amigos, eu gastava pelo menos uns 20$ só em bottons, que naquela época custava apenas 1$. E como podem ver, colocava todos na minha mochila, que só depois eu descobri que mesmo entortando o fecho deles, não duravam muito. Perdi muitos por conta de chuva, de ficar pressa no ônibus e por que caiam, simples assim. Alguns eu tenho guardado num pote por aí, e os outros estão firme e forte na minha mochila de 2008/2009. Eu cheguei a ter uns 180 mais ou menos, desde animes até bandas de rock. Depois que os eventos começaram a serem "invadidos" por youtubers, nunca mais fui em um. Como eu só comprava nos eventos, eu parei de comprar lá pra meados de 2010.


Então, gostaram do tema de Março? Eu curti bastante, menos a parte de revirar o meu guarda-roupa para achar as folhas. Mas no fim, foi até bom por que achei umas coisas aleatórias que precisavam ser jogadas fora e outras que eu nem lembrava que existiam ainda. Então obrigada Shana por essa motivação xD
E vocês, já colecionaram alguma coisa? Ainda colecionam? Deixa aí nos comentários e vamos trocas uns papos. Vejo vocês em breve.
Beijos ( ´ з `)♡

Marcadores: , , ,

postado por Nat às 23:56 • 28 março 2019 • 6 Comentário/s