Olá pessoas da terra, tudo bom? Como anda a vida de vocês? A minha ainda está parada em dois mil e dezessete!
Enfim estou aqui para desabafar e colocar um ponto final nessa história de lembranças ruins ou como gosto de dizer, dando um ponto final nas minhas escolhas erradas. O nome é grande e bem explícito  para não ter erro de entendimento mesmo. Vou deixar registrado não só as coisas ruins, mas as boas também, para nunca esquecer e poder seguir em frente com mais leveza, ou pelo menos essa é a ideia. Ainda estou meio que trabalhando nisso sabe, é que aqui é, literalmente, o único lugar onde posso falar certar coisas, mesmo sabendo que certas pessoas podem ler ¯\_(ツ)_/¯
A única postagem séria desse blog vem com uma Nathalia obrigada a ser mais madura e realista. Infelizmente meus caros leitores, o mundo da fantasia morre quando o seu coração é partido em mil pedaços. Bom, pelo menos foi assim comigo durante um tempo. (Digamos que eu sou uma ótima auto psicologa (isso existe?)).
Dois mil e dezessete foi o ano que eu consegui chegar lá. No auge da coisa toda, sabe? rs É estranho olhar para trás e ver que tudo já fez mais de um ano. Um termino de um namoro de quase quatro anos. Um novo namoro conturbado que nem durou duas semanas. Uma gravidez. A saída de um emprego fajuto. O meu envolvimento com a polícia. É, pelo menos estou viva :D

"Queria ter ficado pra sempre com o senhor Moreno, mas ele errou muito comigo. Ele nem faz ideia do quanto que eu chorei quando descobri as suas mentiras. E ainda tive que engolir todo o meu medo e outros sentimentos pra poder persistir num relacionamento que pra ele, já não significava mais nada."
Desde o final do ano de dois mil e quinze, quando descobri as mentiras do meu ex-namorado, eu passei por uma porta que a minha mãe sempre deixou fechada. Era a porta do mundo, vulgo liberdade. Eu sabia que para ter o meu namorado de volta, eu tinha que esquecer as mentiras dele e começar a viver a liberdade que o mundo oferece. Mas sabe aquele ditado de que quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza? Pois é. Eu aproveitei a liberdade do lado ruim que o mundo oferece. Foram varias idas e vindas até ele terminar pela milésima vez comigo no começo de Fevereiro de dois mil e dezessete . Eu ainda não aceitava o jeito como aquilo iria acabar, mas confesso que eu já estava em outra desde Dezembro de dois mil e dezesseis, e por isso não insisti muito em tentar voltar com ele daquela vez. Na verdade, eu nem deveria ter voltado das outras vezes, mas isso só mostra que eu nunca tive amor próprio. Eu estava tão cansada daquilo tudo, que quando ele terminou o namoro de novo, eu só queria que pelo menos não acabasse de uma forma ruim, mas claramente não deu certo.
Bom, o que eu quero lembrar para sempre disso é: O quanto eu descobri sobre amor próprio! Me coloquei em segundo plano para me dedicar a alguém que não valeu a pena, e mesmo se valesse, não foi certo comigo. Sofri mais que uma condenada e perdi bem mais do que imaginava, e agora estou sozinha por todos os lados. #sobad

"Lembro de como você fazia eu me sentir especial dentro e fora da cama, até você perder a cabeça e me machucar! Agora eu carrego cinzas do que um dia foi paixão!"
Como você olha para alguém que te fez/faz tanto mal? Simples, não olha! De noite você sonha com os momentos bons que passou com a pessoa, e de dia você lembra de toda maldade que a pessoa fez pra você e tenta ficar o mais longe possível dela. Parece meio bizarro, mas é assim que eu vivo, com saudade de alguém que eu nunca mais quero ter de volta.
Talvez essa seja a paixão mais marcante em minha vida, por causa do que foi deixado para mim, de como eu me sentia com a pessoa e por causa do sexo. Mesmo sendo nova e tendo zilhões de pessoas por aí, eu tenho a sensação de que nunca vou encontrar alguém que me faça sentir o que eu sentia com aquele cara na cama. Puta sexo gostoso! E é um cara engraçado rs, musico, meio doido. Pena que nada disso vai me fazer ficar com ele de novo, principalmente depois do que me fez. Mas mesmo assim me pego pensando em coisas que eu até quero esquecer. Eu literalmente estou apaixonada por um cara problema. Por causa dele saí do trabalho e tive que mudar o meu futuro todo. Fora os problemas com a polícia (kkkkkk (eu riu para não chorar)). Mas está tudo bem viu. A vida é bela, estamos aí para aprender com erros e acertos e nada disso me fez desistir do amor, o que é muito importante! Porém, depois dessa experiência com esse carinha, resolvi focar o amor em mim e principalmente na minha filha, mesmo que isso seja difícil as vezes.



Meu 2NE1 acabou oficialmente, mas pra mim as twos serão eternas 。・゚゚*(>д<)*゚゚・。 Meu amor por esse grupo começou antes mesmo de saber quem eram elas, e foi o único grupo pelo qual eu virei uma fã de verdade (sou fã de muitos grupos, porém fã de verdade só do 2NE1). Ver o fim delas foi me ver morrendo um pouquinho também. Para quem acompanhava ou viu de longe como as coisas aconteceram, sabe o quão foi errado o que o (VELHO NECROSADO) presidente da yg fez com as meninas. MAS vamos falar como elas estão dando a volta por cima, de como elas estão indo bem, cada uma no seu tempo (quase todas), e que a amizade não acabou. Eu continuo acompanhado todas elas, desejando sempre o melhor e quem sabe no futuro elas nos presentei com algo maravilhoso juntas de novo ❤

Clique na imagem para ampliar
Como eu não estava muito animada com a gravidez, optei por não fazer festinhas de gestantes (ex: qual o sexo do bebê? e chá de bebê). Mas eu tenho uma família muito linda e eles fizeram um chá de bebê para mim com tema de Alice no País das Maravilhas. Lindinho né? A comida estava super gostosa e cada detalhe da festa estava lindo! Eu amei e fiquei muito feliz com todos os presentes.

Clique na imagem para ampliar
Aqui eu estava com oito meses se não me engano, e minha mãe resolveu me presentear com uma sessão de fotos para gestantes. Eu fiquei bem bonita, vai. Essas duas são as minhas favoritas, mas tem mais de 50 fotos com esse barrigão numa pasta no meu computador. Esse dia foi bem legal, fui tratada como uma princesinha que sou, com direito a maquiagem, cabelo e troca de roupas.

Clique na imagem para ampliar
Em Dezembro a minha filha finalmente nasceu! ❤ Tudo ocorreu bem e do jeito que eu esperava. Ela nasceu de um parto humanizado às 19:07 do dia 01/12. Tão linda, e ela nem chorou ao nascer, só quando a enfermeira veio limpar ela. Eu fiquei apaixonada e esse com certeza é um dos meus momentos top3 da vida, mas eu não quero ficar grávida de novo não xD Acho que agora, se eu quiser ter outro filho ou filha, vou querer adotar. Gestação não é esse mar de rosas não viu meninas, não caiam nessa! Mas tenham uma cria! É muito divertido e diferente de qualquer experiencia que vocês vão viver na vida.

Sem mais acrescentar.
Terra desligo.
Beijos ( ´ ▽ ` ).。o♡

Marcadores: , , ,

postado por Nat às 07:07 • 07 junho 2019 • 10 Comentário/s