Olá pessoas da terra!
As últimas semanas do lado de cá foram bem agitadas e pelo caminhar da carruagem, vai continuar assim até o a virada do ano. Só esse mês eu já fui em três shoppings ver a decoração de natal, e pasmem, eu e a Liloca fomo paradas por uma olheira de uma agência de modelos. Óbvio que ela estava interessada na Alice! Eu cheguei até ir na agência só para saber como era, e a Alice se divertiu muito - valeu o passeio mas não o estresse da viagem. Apesar disso, creio que agora a Alice é muito nova para ter uma vida agitada assim, e para mim, criança tem brincar. Se ela quiser seguir carreira mais pra frente, aí podemos pensar no assunto.

Nesse finazinho de ano, minha cabeça parece que vai explodir de tanto pensar. Eu tive um sonho ruim alguns dias atrás e isso só me fez ver que eu tenho medo. Não importa, porquê quando eu estou acordada eu não sinto medo.

Together - As Mestras Mandaram! 

1. O sorvete de chocolate é realmente de chocolate?


2. Por quê dizem que a "vida não é um mar de rosas" se o mar de rosas não existe de fato?
Eu também nunca achei essa expressão válida. Rosas tem espinhos, então imagina a cena que horror. Ou talvez a expressão seja sobre a vida ter momentos tão lindos quanto a rosa e momentos tão difíceis quanto segurar uma rosa cheia de espinhos ( ͠° ͟ʖ ͡°) Ok, a pergunta não foi essa, mas eu gostaria de mergulhar em um mar de pétalas de rosas se possível.

3. A lapiseira é só um lápis turbinado?
SIM! Depois que eu descobri a lapiseira, minha relação com o lápis nunca mais foi a mesma. Eu tinha uma lapiseira desde a sétima série, só que eu fiz a burrada de emprestar para alguém que perdeu '-' Logo vou comprar outra.

4. Se você fosse uma cor, qual seria? Baseado no que as cores representam, não na sua favorita.
Eu gosto de azul, mas lendo os significados das cores talvez eu seria vermelho. Uma cor quente e totalmente oposta da que eu gosto. Uma é poder e a outra tranquilidade, mas talvez aí esteja o meu equilíbrio.

5. Escreva o nome do seu blog com sua letra cursiva.


6. O nome do seu blog tem um significado especial para você? Explique o que ele significa.
Especial não. Vou tentar resumir, uma vez eu assisti um filme chamado High School Band e uma das personagens se chamava SA5M (o número 5 não se pronuncia, então todos chamavam ela de Sam). Eu resolvi aderir a ideia e peguei o número que eu mais gostava (7), e coloquei no meu apelido (NA7T, mas todos iriam continuar me chamando de Nat). Isso foi no tempo de escola, então quando eu fiz essa troca de apelido os meus "amigos" ficaram me zoando durante um tempo e me chamando de Nasetet. Eu não liguei, gostei tanto que hoje em dia uso esse nome pra tudo.

7. Complete a frase " Nesse exato momento..."
Eu deveria estar dormindo!

8. Diga 3 coisas que te encantam.
Flores, mas por favor deixem as flores livres. Passarinhos catando pela manhã e lealdade.

9. Tire uma foto dos seus olhos.


10. Se você pudesse falar fluentemente uma língua que não fosse o português, qual seria?
Bom, eu gostaria de aprender inglês melhor, mas poderia ser coreano também. Apesar que francês é a língua mais linda do mundo pra mim, e vocês já ouviram alguém falando em italiano? É, eu não tenho uma resposta pra essa pergunta.

11. Qual seu livro preferido e por quê?
Eu não sou muito de ler, mas eu escolheria o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal da J. K. Rowling. Por ser o primeiro da saga e por ser apaixonada por esse mundo bruxo, até hoje eu amo ler esse livro. Ele me traz lembranças da infância.

12. Cite um trecho de uma música que você está viciad_ no momento.
"Buy myself all of my favorite things (yeah)
Been through some bad shit, I should be a sad bitch
Who woulda thought it'd turn me to a savage?" - Ariana Grande.

13. E se a vida fosse só de perguntas?
Que chato seria né, hahaha. Nunca ter a certeza de uma boa resposta.

14. Se a maçã não tivesse caído em Isaac Newton, descobrindo assim a gravidade da situação, outra fruta teria o mesmo efeito?
Claro! Mas que bom que não caiu uma jaca na cabeça dele né, hahaha! "A gravidade é o fenômeno de atração que comanda a movimentação dos objetos. Na Terra, a gravidade é a propriedade que faz com que os corpos sejam atraídos para o centro da terra." - Significados. Então acho que Issac Newton teria descoberto com qualquer coisa que caísse em cima dele. (a gravidade da situação XD Boa!)

15. Você gosta de batata ou de estudar?
Eu amo batata! Uma vez eu fui almoçar no shopping e naqueles self service, depois que eu peguei a comida e fui sentar, reparei que eu tinha pegado arroz, feijão e vários tipos de batatas XD

16. Se você pudesse conversar com alguém que já morreu, quem seria?
Meu pai. Quando ele faleceu eu tinha 6 anos, então eu lembro pouco dele. Apesar de sempre saber lidar com a situação, ele me faz falta.

17. E se você pudesse conversar com você quando tinha 10 anos, qual seria a conversa? Avisos, essas coisas.
Nunca fique com nenhum garoto/homem chamado Lucas e com a inicial E. Foque em estudar mais sobre web desing e seus derivados. Você não é infinita, mas continue aproveitando os momentos únicos da vida. E amigos vem e vão, não se apegue.

18. Você tem a chance de salvar pra sempre alguma coisa pelo mundo, que coisa séria? Só pode uma. (Ex. Aquecimento global, assédio contra mulheres, câncer ...)
Acho que eu salvaria algo que salvaria o mundo todo, mesmo não merecendo. Algo como aquecimento global ou a despoluição, mas se fosse possível salvaria  tudo.

19. Quando é seu aniversário?
16 de Junho de 1995

20. Se você escrevesse um livro, qual seria o título e conteúdo?
Seria um livro sobre romance, meio clichê na verdade. A mocinha se apaixona pelo cara mau e depois disso é só história. E o título seria algo como "Um Amor Irresistível".

21. Se você fosse um instrumento musical, qual séria? Por que?
Violão. As músicas mais lindas do mundo são com o vilão.

22. Tire um print do seu desktop (caso não tenha PC, pode ser do celular).


23. Se você fosse um app de celular, quem seria?
Seria um de música. YouTube, Spotify, Deezer, etc.

24. Reality Show é reality mesmo ou armação inspirado na vida real?
É ARMAÇÃO! FOGO NOS REALITY!! ABAIXA A FALSIDADE!

25. Tente fazer um origami tsuru e mostre o resultado no seu blog.


26. Comente em um blog qualquer e no final deixe a frase "A Nat mandou um beijo!".


27. Faça um desenho seu com mais cinco coisas que você não gosta.
Como podem ver eu desenho igual uma criança de 5 anos :)
1) Calor 2) Insetos 3) Meias molhadas 4) Água quente 5) Bala de café


28. Qual foi a coisa mais constrangedora que te aconteceu neste ano?
Eu fui pra praia no começo desse ano e eu tomei um caldo, quase morri, ahahahaha! Sai da água bem plena como se nada tivesse acontecido.

29. Se pudesse voltar a um determinado momento histórico, qual seria e por quê?
Voltaria para qualquer momento de festejo depois de tempos de luta. Exemplo: O final da ditadura no Brasil, o final da primeira e segunda guerra mundial, o final da escravidão e da queda do muro de Berlim. Em tempos assim, imagino a população festejando bastante e eu gostaria de estar lá.

30. Cole aqui a última mensagem que você recebeu no whatsapp, sem contexto nenhum!
Áudio no grupo da família que não era pra mim.


31. Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?
Abrir os olhos. (Obs: Na quinta série, a professora de inglês ficou extremamente brava por que ninguém da sala sabia o que todo mundo faz ao quando acorda. Até hoje eu respondo isso por via das dúvidas.).

32. Se tivesse a oportunidade de jantar num lugar bem chique, quem você levaria?
Nesse lugar "bem chique" vai ter comida "estranha"? Eu bem que prefiro um cachorro quente sentada na praça. Mas já que tenho que escolher, levaria a pessoa que mais me machucou em 2017. Comida e um papo 10/10 pra ficar perfeito.

33. A última música que ouviu é a trilha sonora do seu casamento. Qual a música?
Essa foi a última música que ouvi. Mesmo estando viciada na música da Ariana, eu ainda não consegui superar essa apresentação da Park Bom. Eu só chorava enquanto ouvia e assistia pela primeira vez. Wanna Go Back foi um tiro no meu coração. Pena que a Bom não ganhou o programa.





Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Novembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!


Marcadores: , ,

postado por Nat às 01:48 • 20 novembro 2019 • 4 Comentário/s