Senhor Papai Noel,

Não tenho certeza se já escrevi qualquer coisa para o senhor, mas para tudo tem uma primeira vez, né. Vamos imaginar, só por hoje, que você é alguém com quem converso em tempos difíceis, ou algo assim.

Se você fosse conversar com a minha mãe, ela iria dizer que eu mão mereço nem sua atenção, e talvez ela esteja certa porquê eu sempre acho que erro mais do que acerto. Eu não tenho paciência, não tenho vontade para fazer as tarefas de casa e principalmente não sou uma boa mãe. (Releve o último tópico, eu estou chateada no momento). De qualquer forma, se você é alguém bom e achar que eu mereço, nem que seja um pirulito, quero deixar minha pequena lista de desejos.

Meu primeiro pedido é para que as pessoas tenham mais respeito uns com os outros. São tempos difíceis Senhor Noel, não há como negar, e parece que tudo tende a piorar. Sempre tentei ser otimista sobre as pessoas, mas está cada vez mais difícil - as atrocidades feitas pela raça humana é de revirar o estômago. Mas se ainda sim, o senhor tiver só um pouco de compaixão, traga respeito para essa humanidade, pois creio que com isso nós podemos viver melhor. Imagina as crianças tendo os seus corpos respeitados, as mulheres, os idosos, os animais, o planeta terra, etc. Não seria fantástico?

Eu preciso de um fone de ouvido. Sério! Eu não aguento mais sair sem poder ouvir uma música. Então, por favor, me mande um fone de ouvido preto que nunca quebre.

E por último, mas não menos importante, que o senhor possa aquecer o coração das pessoas com a magia do Natal o ano todo. Eu falei de respeito, mas não é só isso. O Natal é magico, consegue deixar a maioria das pessoas mais solidarias, mas isso acaba com o último badalar do dia 25. Mostre para as pessoas que ainda precisamos uns dos outros para construir um futuro melhor, e que não vamos chegar tão longe se esquecermos que somos todos irmãos e irmãs.

Sabe Papai Noel, eu cresci. Não tenho mais tempo para pedir um carrinho de controle remoto, agora eu preciso ter fé. Preciso acreditar que tudo vai ficar bem um dia, mesmo que eu não esteja mais aqui para ver. 

Com um pouco de melancolia,
Nat.


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Dezembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.

Em Dezembro aconteceu uma Atividade Interativa no Together - uma troca de Cartões de Natal. Eu tirei a Mitti e já enviei o meu cartão, e vejam só quem me tirou: a Shana! Eu simplesmente amei o meu cartão ♡ Ela acertou em cheio escolhendo o 2NE1 para me presentear *-* Sério, muito obrigada Shana! Eu amei, amei e amei ♡ E eu desejo boas festas e que o próximo ano seja cheio de felicidade para você, e para todos os leitores deste humilde blog :)

Marcadores: , , , ,

postado por Nat às 08:17 • 24 dezembro 2019 • 1 Comentário/s