Hoje eu vou participar de uma das três propostas de postagem do Together: Coisas que gostaríamos de aprender. A ideia é fazer uma lista com qualquer coisa que nós gostaríamos de aprender (durr), e explicar um pouco o porquê. Eu confesso que eu não sei muito o que colocar nessa lista, talvez porque eu sempre acabo mudando de ideia sobre as coisas. Ou quando descubro que alguma coisa pode ser muito difícil de se fazer. É, eu sou dessas. Foi assim quando eu tentei aprender a tocar violão, mas o professor também não foi muito gentil em ensinar. Bom, vamos ver o que vai sair nessa lista.




Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Abril do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!



  • Inglês
Tá, esse eu só não aprendi porque um: pra mim inglês é muito difícil. Eu sei algumas coisas (obrigada jogos), mas não é como se eu pudesse sair falando em inglês por aí. Eu sempre tiro um tempo para estudar, assistir filmes legendados e coisas assim, mas parece a coisa mais difícil do mundo.

  • Violão
Apesar de já ter tido uma experiencia negativa em tentar aprender uma vez, eu adoraria tocar violão. Eu acho lindo e um dos instrumentos mais fácil de carregar por aí. O pai da Alice, por exemplo, toca violão muito bem, e isso foi um dos motivos de me apaixonar por ele.

  • Dança
Pra uma boa fã de kpop, querer dançar alguma coreografia é extremamente normal. Não é que eu seja toda desengonçada, mas eu amaria saber dançar igual a Minzy ou a Momo.

  • Artes Marciais
Não importa se é Taekwondo, Aikido, karaté, Judô ou qualquer outra arte marcial. O fato é que eu acho muito mais divertido movimentar o corpo praticando um esporte. Lutas são ótimas para o corpo e para mente. Você aprende não só se defender, como aprende a ter disciplina.

  • Photoshop
Esse eu já estou resolvendo, e todo dia eu tento reaprender alguma coisa nova no photoshop. Esses dias mesmo, eu fiz uma montagem bem doida minha (haha), mas depois eu apaguei, porque ficou bem doida mesmo.


Bom, não tenho certeza se isso ficou bonito, mas eu peço que vocês relevem, pois justamente hoje eu estou com dor de cabeça (vsf menstruação). Eu não ando dando tchau para vocês durante o beda né, mas hoje eu vou dar tchau :)
Tchau amigos! Vejo vocês amanhã ♡

Marcadores: , , ,

postado por Nat às 23:55 • 07 abril 2020 • 4 Comentário/s