Hi! :)
Finalmente uma postagem de gente grande depois daquele furacão chamado beda, rs. Aquela frustração vencida por ter conseguido, haha! Enfim, hoje eu não quero falar sobre isso, e sim sobre um dos temas do together, que apesar de ser mais leve é também muito bonito (eu acho pelo menos). Uma das propostas deste mês é falar sobre as nossas cores favoritas, e confesso que no começo eu estava mais animada para falar sobre muitas cores, mas a real é que eu só gosto de três e só uma delas tem um motivo plausível, bom, pelo menos eu acho² (haha!).
Fora essa introdução, eu acho que não tenho mais o que falar ... A quarentena é legal, mas seria mais se eu estivesse sozinha com a Alice. O carinha novo do mercado é um gatinho. Eu já regulei e desregulei meu sono mil vezes. E eu não consigo subir a rua sem ficar ofegante (sedentária é foda).

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Maio do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

I'll Color You


Azul é a minha cor favorita desde que eu me rebelei contra tudo - sem muito motivo, diga-se de passagem. A verdade é que essa história de que só meninos podem gostar ou ter coisas nesse tom, me deixa no mínimo... pistola! Eu sou daquelas pessoas que concordam que cor não tem gênero, e não importa a cor que você usa, nada disso vai deixar você mais feminina ou masculina. Fora isso, eu acho essa cor maravilhosa porque está no céu, no mar e nas paredes do meu quarto. Azul pode remeter a paz e a tranquilidade, mas também pode lembrar o mar na tormenta ou um céu chuvoso, se você levar em consideração as variações de tom de azul. Também pode ser magia boa e coisas que "cortam o mal olhado", pois já dizia a tradição do casamento:

"Something old, something new
Something borrowed, something blue
And a silver sixpence in her/him shoe."

𝄞 Vocês podem escutar Blue por BIGBANG /// Blue por TaeYeon /// Blue por Troye Sivan /// Azul por Zimbra /// Blue por System Of A Down.

Eu diria que o vermelho vem para deixar a balança mais equilibrada na minha vida, já que o azul é frio, vermelho é quente e se você chegar perto de mais, ele queima. Aqui é 8 ou 80, não temos orgulho, porém seguimos assim. Vermelho é sangue (obrigada glóbulos vermelhos), vermelho é a cor das rosas mais lindas e é a cor da paixão ou amor, fica ao seu critério. Vermelho é tudo isso pra mim, e sempre teve um lugar na minha vida de uma forma intensa.
𝄞 Vocês podem escutar Red por HyunA /// Vermelho por Marcelo Camelo /// Red por Taylor Swift.

Preto é a minha cor neutra, e um dia eu vou ter roupas só dessa cor ou a maioria. Falando mais sério agora, eu acho essa cor (ou a falta dela) linda porque primeiro combina com tudo. Sim, T U D O. E segundo porque eu gosto mesmo, HAHAHA! Ah, preto é a base de tudo pra mim, e mesmo sendo associada a coisas ruins, eu acho essa cor um charme. (Ser gótica trevosa no Brasil é difícil, mas estamos aí).
𝄞 Vocês podem escutar Black por Lee Hyori /// Black por Pearl Jam /// Black por Tokio Hotel.


Chegamos ao final da postagem número 84 (ノ´ヮ`)ノ*: ・゚ Muitas palmas, eu sei, mas não chegamos aqui sem vocês, queridos e amados leitores deste humilde e pequeno blog. Sempre vou agradecer vocês por sempre estarem aqui. Então obrigada! ♡ Vão lá visitar o Together e visitar os blogs que eu sempre leio, porém fico devendo os comentários ... Gente, me desculpa! Eu leio, só me engasgo na hora de comentar, mas eu amo vocês!!
Bom, vou ficando por aqui. Não se preocupem que vocês ainda vão me ver pelos blogs :D
Beijos e até mais.

Marcadores: , ,

postado por Nat às 08:10 • 21 maio 2020 • 6 Comentário/s