Gêmeos, esse é o meu signo. Muitos não gostam por que acham que pessoas de Gêmeos são falsas, duas caras e vários outros adjetivos ruins, mas no final das contas, isso é só uma desculpa fajuta para não querer conhecer alguém. Eu gosto muito das estrelas e suas constelações, mas elas não deveriam receber a culpa pelas nossas ações. E falando em constelação, eu quero muito defender a de Gêmeos, pois o amor fraterno e a bizarrice da história é muito para mim, rs.

O mito conta que Zeus se apaixonou por uma mulher chamada Leda que já era casada com o rei de Esparta, Tíndaro. Então o senhor do céu se transformou em um cisne e se aproximou da mulher. Um tempo depois Leda sentiu dores fortes em seu ventre e logo após botou dois ovos. Em um havia Castor e Helena e no outro ovo Pólux e Clitemnestra. Pólux e Helena eram filhos de Zeus, imortais. Castor e Climnestra eram filhos de Tíndaro, mortais.
Mesmo com pais diferentes, Castor e Pólux tornaram-se grandes amigos e viveram grandes batalhas. Em uma dessas batalhas Castor foi morto e Pólux tentou se matar para ficar com seu irmão, quando não conseguiu, Zeus desceu do céu e contou a Pólux que era seu pai. Pólux então implorou a Zeus que desse a sua imortalidade a seu irmão. Ao ouvir isso, Zeus transforma os dois na constelação de Gêmeos. Bem bonitinho, né?

Mas voltando para os signos, vou falar como eu me identifico com o meu e várias outras coisas aleatórias, como por exemplo essa música do GUM que fala sobre Gêmeos e é bem bizarra, rs.



A principal característica desse signo é a comunicação, o que pra mim é bem verdade por que eu amo muito ficar papeando por horas e sobre qualquer assunto. Mas também sou boa ouvinte, ainda mais quando as pessoas demonstram paixão por determinado assunto, e fora que é um jeito super legal de aprender as coisas. Idosos e suas histórias do passado, fiquem sabendo, eu gosto de vocês ♡

Outra ponto no qual eu me identifico é o querer ser livre, seja amorosamente, no trabalho e na vida principalmente. Essa coisa de querer me prender ou travar minhas ideias, é querer arrumar briga comigo, minha mãe que o diga, coitada.

Essas características são as duas que eu tenho que reconhecer que os astros sabem um pouco sobre mim.

Astros 1 x Nat 0

Daqui pra baixo é só especulação. Já que eu não sei pra que serve o ascendente e a lua ou como eles funcionam, vou só jogar palavras ao vento.

Meu ascendente é em Capricórnio, e eu já li em algum lugar que isso é minha característica física. Já minha lua é em Aquário, o que é estranho por que eu geralmente não consigo me relacionar bem com pessoas desse signo, ou eu que só conheci gente problemática mesmo. Fica aí a dúvida.

Quando comentei o meu mapa astral com uma amiga louca dos signos, ela disso algo na qual eu respondi com um "nossa amiga". Mas não vale por que ela me conhece faz tempo e na minha cabeça ela moldou as palavras dos astros para se encaixar na minha vida HAHAHAHAHA! Brincadeiras a parte, ela disse:

Você é sincera, e fala tudo na lata = gêmeos. Você por ter ascendente em capricórnio é ambiciosa, fria e calculista, e sabe cuidar bem da vida financeira. A lua em aquário, significa que você é fria com sentimentos, capricórnio é assim também, não gosta de se apegar as pessoas. Tem inseguranças referente à sentimentos e relacionamentos.

Tá, ok. Talvez eu goste muito do meu signo, mas eu pelo menos não uso ele para dar desculpas pelas minhas burradas ou vitórias. Aí já é demais, né. Mas outro fator que me faz gostar muito do signo de Gêmeos, são os cavaleiros. Bom, eles geralmente são os mais fortes (explosão galáctica cof cof) e mais bonitos, rs. Mas tudo bem, eu vou deixar vocês defenderem os outros, afinal são doze e ninguém é obrigado a concordar comigo ;)

Isso é tudo que eu tenho para dizer. Me desculpem se ficou sem sentido alguma coisa, mas isso é coisa do signo de Gêmeos, sabe?! É BRINCADEIRA USHAUSHAUHSUA'

Beijos e vejo vocês em breve! ❤

Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:57 • 28 novembro 2020 • 3 Comentário/s