Novo ano, novas metas e tentativas de fazer o ano render coisas boas. No geral o que eu mais quero desse ano é paz. Sinto que a minha cabeça não está tão bem como de costume, ou ela está no seu pior estado. Mas o que dizem os universitários sobre isso? Bem, não tenho falado com eles e eles não devem saber que estou aqui. shh...
Apesar de tudo e todos, coisas interessantes ainda acontecem por aqui, por exemplo, esta é a postagem de número 100 do Nasetet! *confete* Ebaa! Obrigada, obrigada! Ninguém acreditava, mas olha aí, conseguimos. Outro exemplo é a persistência da senhorita Shana em (talvez) me deixar um tanto quanto desconsertada em relação a minha letra, o que me lembra em dizer que esta postagem é sobre o novo tema do Together :D

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Janeiro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.


Como podem ver, esse ano eu quero cuidar de mim e que nada de ruim aconteça. Para falar a verdade, eu preciso muito cuidar de mim, porque desde que me tornei mãe não tenho me dedicado à isso. Estou com medo de que algumas coisas se tornem bem ruins. Bom, mas como todo ano só se inicia depois do carnaval, eu não estou me sentindo tão culpada por já ter iniciado algumas tarefas da minha lista e abandoná-las :) Em contrapartida, eu fiz outras coisas que não tinha planejado, como ir ao dentista (depois de quase oito anos) e me inscrever em um curso online. E não se preocupem, eu vou tentar me esforçar um pouco mais para voltar a fazer as coisas que abandonei e, seguir com as que não deixei de lado, tipo me alimentar melhor. Vou até deixar uma foto de um dos meus almoços sem carne: arroz com feijão, refogado de abobrinha com tomate e, abóbora cabotiá; batata-doce; batata; cebola e alho assados.
Apesar da lista ter seis itens, quero focar bastante na minha saúde física e metal, e em arrumar um emprego. E dessa vez, se caso eu finalmente arrume um emprego, não quero deixar o blog as moscas (pra quem não sabe em 2016 isso aconteceu).
 

Últimas Novas
Foi ano passado, mas vale a pena falar sobre: eu ganhei um celular novo de um amigo e eu estou bem feliz. O resumo da história é que o meu antigo celular (um asus zenfone selfie) que EU comprei com o meu próprio dinheiro, foi derrubado pela minha querida filha duas vezes. O touch deu ruim e a tela virou mil, nas duas vezes. *respira* Eu tentei arrumar até onde meu dinheiro deixou e depois fiquei passando raiva, fora que foi no ano passado que o meu antigo celular deu pt e eu perdi fotos/arquivos/mensagens importantes. Mas agora isso é passado, meu amigo me ajudou a fazer backup automático de tudo e nunca mais espero passar por tudo aquilo.

Por hoje é só meus amigos, vejo vocês em breve.
Beijos e até mais!

Marcadores: , , , ,

postado por Nat às 03:47 • 27 janeiro 2021 • 4 Comentário/s