CODE KUNST feat. LEE HI
XI
24 de março de 2021
Olá pessoas, como vocês estão? Eu ando bem esquisita nos últimos dias, mas não sei explicar o que ocorre. Para completar, perdi algumas datas bem importantes e o meu ânimo está nas nuvens. Dentro de casa as coisas andam cada vez mais difíceis e o dialogo como sempre, são como espinhos e nunca acolhedores. Eu já deveria estar acostumada, mas a real é que eu nunca vou conseguir entender o porquê de tanto estranhamento de alguém tão próximo. Blé, blé!
Enfim, mudando de assunto. Como eu não consegui criar um meme descente para participar da blogagem coletiva do Together esse mês - e olha que eu tentei muito, fora que as boas ideia já tinham sido feitas - resolvi roubar um meme antigo do blog da Shana. (Podem me chamar de a ladra dos memes). Nas minhas pesquisas sobre memes já feitos em vários blogs, achei esse sobre o mundo bruxo de J.K. Rowling, e veio a calhar já que dia 20 de Março se comemora o dia do Orgulho Lufano (dia 21 o orgulho sonserino; dia 22 o orgulho grifinório; dia 23 o orgulho corvino). Bom, vamos começar então!

Regras
1 - Antes de começar a responder o meme, faça o Juramento do Mapa do Maroto.
2 - Coloque a imagem do Selo. (No fim da postagem)
3 - Cite a pessoa que lhe indicou. (Roubei da Shana)
4 - Responda as perguntas com sinceridade.
5 - Indique para três pessoas.
6 - "Malfeito, feito."

"JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM"

nº 1 - Você tem orgulho de pertencer a qual casa em Hogwarts ?
Polêmica! Eu já fiz uma postagem falando que o meu coração é lufano, mas confesso que nos últimos dias tenho começado a considerar que eu possa estar errada. Talvez eu seja de fato da Grifinória e não queira admitir. Mas como eu ainda não admiti nada, vou falar que a minha casa é a Lufa-Lufa e sim, tenho muito orgulho dela.


nº 2 - Personagens da casa que você faz parte que você mais gosta.
Ninfadora Tonks e Newt Scamander ♡ Eu já gostava do Newt antes dos filmes de Animais Fantásticos, mas agora gosto ainda mais (finalmente os lufanos ganhando reconhecimento). E eu nem preciso falar da Tonks, né?! Um fim muito trágico para uma personagem incrível.

nº 3 - Você gosta do fantasma que representa a sua casa?
SIM! O Frei Gorducho é muito fofo (sem trocadilho). Resumindo a história, ele estudou em Hogwarts - pertencendo a casa Lufa-Lufa - e depois da escola dedicou a vida à religião. Foi morto por praticar bruxaria dentro da igreja. Você pode saber mais com este vídeo.


nº 4 - Deixe aqui uma citação de um personagem que você goste em HP.
"São tempos sombrios, não há como negar. Nosso mundo jamais enfrentou ameaça maior doque a que enfrenta hoje" - Rufo Scrimgeour.
Não lembro de nenhuma frase que eu goste tanto agora, então vou colocar essa porquê neste exato momento estou maratonando os filmes de HP, e essa frase foi dita agorinha.

nº 5 - Quem você indica ?
Vou indicar a Snow, porquê eu acho que ela também seria da Lufa-Lufa. A Moh, só pra ela poder responder um meme esse mês. E para todos os fãs da saga.

"MALFEITO, FEITO"

Marcadores:

Escrito por Nat às 22:30    •    13 Comentário/s
Blogger jv disse...
25 de março de 2021 14:09
achei muito fofa a tag, embora fique entre corvinal e lufa-lufa, tenho orgulho demais das duas porque são casas excepcionais! também fiz um post falando que meu coração é corvino, mas desde então tudo tem me colocado na lufa-lufa e todos meus amigos acham que faz sentido eu ser lufano. AÍ EU FICO CONFUSO AUSHAJSHJ embora não tenha sido marcado, vou responder quando tiver tempo entre as tags que preciso responder lá do together mesmo.



Blogger Malu ☆ disse...
26 de março de 2021 18:03
Oioi amei muito essa tag! Também sou lufa-lufa 💛 Talvez eu a faça também <3

Beijitos!
https://a-pricity.blogspot.com/

Blogger Snow disse...
27 de março de 2021 02:07
Nat é cheia de surpresas hah, eu aqui vindo te indicar a uma tag que criei graças ao Together, e você me indica outra? Que sintonia é essa mulher!?

Pois bem, pois bem! Para alguém que já maratonou a série de filmes mais vezes que os dedos das mãos (isso acompanhando a minha irmã) eu meio que lembro de muito pouca coisa sobre, porém sempre gostei do motivo da Lufa-Lufa e na minha cabeça se fosse para escolher uma casa, a minha seria esta - só que a Pottermore disse que eu era Grifinória então eu desconsidero mesmo :B aliás, também gostei muito da atenção dada por tabela a casa com essa nova série de filmes. Lufa-Lufa é mais coração mesmo, e muito obrigada pela indicação, responderei logo logo!

E Nat, espero que esse momento nada agradável passe para você :)
Beijos, Snow ♡

Blogger Amanda disse...
29 de março de 2021 11:28
Eu tenho um pé na Grifinória (porque são os mais parceiros) e outro na Sonserina (porque Snape), mas todo meu respeito à Lufa-Lufa e à Corvinal. Acho que a Rowling está perdendo tempo e deveria fazer uma série de livros com a lore completa das casas.

Sinto muito pela sua situação atual em casa. Não é fácil... nunca será. Às vezes as coisas "precisam" ficar ruins para depois ficarem melhores. Comigo foi assim. Choramos pelo caminho inteiro, mas também aprendemos nesse caminho que algumas pedras são intransponíveis, outras podem ser puladas e outras contornadas. Um beijo carinhoso <3

Blogger Moh disse...
3 de abril de 2021 14:51
Nat! ♥
Obrigada pelo comentário e obrigada pelos elogios do layout. Imagina, menina! Seus layout são tão lindos também ;w;
Olha, recomendo escrever carta a todos os ex's que passaram na sua vida, porque tu chuta o balde logo de uma vez e fica em paz hauehauehuaheuahuea

Vou responder sua tag, embora não seja tão engatada com Harry Potter. Obrigada pela indicação ♥

Beijooos ;*

Blogger Claudia Hi disse...
9 de abril de 2021 15:35
Aww que saudade de responder memes!

Eu adorei suas respostas. E me identifiquei muito com elas. Também acho que sou da Lufa-Lufa, apesar de ter características da Grifinória. E também gosto muito da Tonks (acho que ela é a personagem mais estilosa). E o Newt é mt fofo ♥

E li no seu perfil que você é INFP-T, eu também sou (às vezes sou ISFP-T rs)

Bjaooo

Blogger Snow disse...
14 de abril de 2021 21:32
Nat!
Voltei para te indicar a mais uma tag :B

Blogger Shana disse...
20 de abril de 2021 22:52
Pois pode roubar os memes antigos sim, tá liberado. HUAHUAHSUAHUSHUAS
Nem lembro se respondi bem esse meme, porque meu conhecimento de HP é: vi os filmes uma vez, o que eu lembro eu lembro e é nóis. A tua tá tão mais completinha, que belezinha.
Eu tenho um monte de amigos lufanos, aliás. O que isso diz sobre mim? É tipo signo? Ajuda senhor, HUAHUAHSUHAU!

Beijinhos :*

Blogger Vanessa disse...
15 de maio de 2021 15:30
Todos os testes que eu faço me dizem que sou da Corvinal, mas escolhi ser da Lufa-Lufa porque prefiro morar perto das cozinhas do que ter que responder adivinhações para entrar no meu quarto hahaha

Blogger Moh disse...
29 de maio de 2021 14:18
Hello, Nat ♥
Passei aqui de novo pra dizer que te indiquei pra outra tag hauehauheuahea

https://d-strawberrypie.blogspot.com/2021/05/rumo-neverland-porque-ta-fd4-esse-pais.html

Um beijo ;*

Blogger isadora disse...
4 de junho de 2021 14:18
Oi, Nat! ❤ Obrigada pelo carinho que você deixou pra mim ao me parabenizar lá no blog, fiquei muito feliz com a sua visita! ❤ Eu também me sinto nova em um corpo mais velho, às vezes a minha mente ainda pensa que eu tenho 15 anos, muitas vezes me pego agindo como adolescente e não como uma mulher adulta que tem responsabilidades. Mas não há nada de errado nisso. WHO THE FUCK IS NAT??? Uma pessoa incrível, pode ter certeza disso! Você é maravilhosa! <3

Eu amei demais essa tag (meme) de HP. A nossa verdadeira casa é aquela com quem mais nos identificamos e escolhemos ser. Afinal, o próprio Harry seria da sonserina se ele não quisesse tanto ir para grifinória. E eu acho as pessoas da lufa-lufa uns amores, viu? <3 Fiquei com muita vontade de participar!

Vê se volta com postagens novas, tá bom? 😞 Um beijo enorme pra você e um ótimo final de semana ♥♥

Blogger Snow disse...
4 de junho de 2021 22:53
Ai Nat, por onde começar?
Primeiro, é claro que eu te desculpo menina (aliás, nem tem o quê desculpa aqui)! Entendo dos seus motivos e espero que continue a se recuperar, mesmo que seja aos pouquinhos, o importante é seguir em frente acho... pois honestamente também não tenho andado tão bem assim, para ser franca seu comentário iluminou o meu dia e os meus ânimos também, por isso eu que tenho que te agradecer aqui, viu? Saber como você tem estado já é algo significativo para mim, já que mantenho contato contigo por aqui mesmo rs, e nem se martirize tanto assim por troca de letras, eu faço isso o tempo inteiro e sempre entro num estado de pensamento profundo sobre como me distraio facilmente fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo.

Muito, muito obrigada pela plaquinhas ♥ eu amei as duas!!!

E sobre a carta, minha irmã ainda vive (mas fiquei interessada nessa habilidade de 'matar' pessoas através de palavras rewkorkewor) quando disse que perdi alguém com quem conversar sobre, foi por ela ter se bandeado para o lado das HQs de vez D:

E por falar em tag eu te indiquei a outra, só não avisei por ter um monte de indicação minha aqui e eu me sentir constrangida demais em adicionar mais uma kroewkrwok enfim, esse é o link (doukyusei.blogspot.com/2021/05/em-busca-da-terra-do-nunca.html), agora você ganhou um monte de tag para responder Nat!

Vou ficando por aqui, obrigada por ter aparecido ♥
Beijos, Snow

Blogger Milla disse...
23 de junho de 2021 18:29
essa tag é bem legal, já vi ela por aqui várias vezes
eu nunca assisti, nem li, não entendo nada de harry potter, mas sempre aparece na timeline do ig ou fb imagens com a personalidade de cada casa e eu me identifico com sonserina, não sei se escreve assim, mas é isso.

anthemis ♡

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e por comentar!! Espero que volte ( ˘ з ˘)ノ~ ❤