Olá pessoas! Como vocês estão? Eu sigo bem. Eee é isso. Eu ainda vou voltar e tentar colocar para fora tudo o que aconteceu desde a última vez que eu estive aqui. Vai ter um momento hard, mas os outros são aleatórios (não sei, ainda estou escrevendo. Não é uma coisa que esteja empenhada para postar, é só quando eu estou afim mesmo). Eu também fiz um layout novo, mas confesso que já estou enjoada dele, rs. Não sei explicar, eu simplesmente terminei e já não aguentava mais olha para ele, e isso já faz um mês e meio. Mas não se enganem, minha aversão é maior por esse layout que está agora (sério, amo o LOONA ♡ mas eu não aguento mais esse brancão. JÁ FAZ UM ANO E SEIS MESES QUE ESSE LAYOUT ESTÁ AQUI!!!111!1 EU NÃO AGUENTO MAIS!!!11!1!! Desculpa gente).

Bom, hoje a postagem vai ser um Revival mais um Flashback do Together em comemoração aos seus quatro anos de existência. O tema que eu escolhi para o revival foi "O que tem na sua bolsa?", porque é simples e bem de boinha, né!? Não queira algo muito elaborado, pois como podem ver estou postando de última hora, e fora que estou com a garganta inflamada com todo o plus que vem com a doença. Ok, vou começar com o flashback e seguimos daí.

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Junho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.

I'm in Flashback, Baby!

Eu me lembro quando o Together foi lançado. Eu ainda estava grávida da Alice e cheia de hormônios confusos. Minha gravidez não foi fácil psicologicamente e eu me questionei durante dois ou três meses se eu queria fazer parte do projeto, se eu daria conta. Quando eu me inscrevi ainda demorei um mês para participar "oficialmente" da blogagem coletiva, isso porque eu mandei a postagem depois do horário, ahahah. A postagem em questão era para montar uma história tenebrosa que no final nem ficou tão tenebrosa assim. No mesmo mês - participei dentro do prazo - consegui postar algumas receitas práticas, o que foi super simples e gostoso.

No final do ano a minha filha nasceu (um fato interessante: O Together é só seis meses mais velho que a Alice) e eu não consegui participar do projeto naquele mês. E em 2018 eu só postei uma vez no blog, porque era o primeiro ano de vida da Lili e eu acabei me dedicando a maternidade (esqueci quase total do blog). Acho que foi a primeira blogagem feita à mão do projeto, e foi um pouco vergonhoso pois não curto minha caligrafia.

Demorou um ano para que eu voltasse ao Together e a postar no blog. O tema era sobre coleções e foi legal mexer em algumas coisas antigas. Depois veio o coração de fã onde eu falo sobre ser fã e amar algumas pessoas e coisas. Logo após rolou uma postagem séria porque tinha a campanha do setembro amarelo, e o tema era sobre cuidar de si mesm_. E depois chegou outubro com o melhor tema do projeto: montar uma halloween party! Essa com certeza é uma das minhas favoritas, amei montar uma festinha e pensar como seria se a festa rolasse de fato. No ano seguinte eu participei na blogagem de halloween de novo onde tinhamos que montar contos travessos, e a minha até que ficou boa.

Apesar de não acreditar em signos, a postagem sobre a louca dos signos também é uma das minha favoritas. E ganha espaço também no meu coração os temas Querido Crush Impossível..., O que te movimenta? e As Mestras Mandaram. No total participei vinte vezes (vinte e um agora) da blogagem coletiva do Together e pretendo continuar participando. Eu também quero postar alguns temas do qual não pude participar, fora da época do revival, então quem sabe eu aumente esse número.

Revival - O que tem na sua bolsa?


1 - Minha mochila de cor verde água ou ciano, que era pra ser preta mas não tinha e eu estava pressa. Primeiro concordemos que mochila win de qualquer bolsa, ok! Segundo, apesar dela não ser tão grande - o que pra mim é super vantajoso - ela cabe bastante coisa, como podem ver.

2 - Sacolas plásticas, porque vai que preciso jogar algo nojento no lixo ou eu passo mal no ônibus e precise vomitar (já aconteceu).

3 - Guarda-chuva. Eu moro em São Paulo, então nunca se sabe quando vai chover.

4 - Uma garrinha para colocar água. Super útil.

5 - Uma blusinha, porque de novo: São Paulo, né!? (vídeo)

6 - Minhas chaves, que na real não sei porque estaria aqui, já que eu as carrego no bolso da calça. Mas quando eu saio de vestido, aí eu coloco na mochila.

7 - Meu carregador, que futuramente poder ser substituído por um power bank. 

8 - Meus fones que são a salvação para não interagir com o mundo.

9 - Minha carteira linda! Tem cartões, dinheiro, um pen drive (nunca se sabe), palitos de dente, documento, bilhete único e até um tempo atrás tinha alguns band-aid (preciso comprar mais).

10 - Celular. É útil hoje em dia.

11 - Uma nécessaire que eu só levo quando saio com a Alice. Nela tem fralda, um trocador, pomada e lenços umedecidos. Um adendo, a Alice não usa mais fraldas mas, quando vamos para algum lugar muito longe ou onde eu sei que não vai ter banheiro por perto, eu levo a nécessaire.

12 - Outra coisa que só levo quando saio com a Alice, uma paninho de boca.


13 - Uma lapiseira para anotar qualquer coisa.

14 - Um prendedor pequeno que ganhei de uma tia.

15 - Um elástico para cabelo.

Bônus: Não estão nas imagens mas valem a menção. Minha marmita, um caderno para poder anotar com a lapiseira (preciso de um novo), uma nécessaire com absorvente e uma fruta ou um pacote de bolacha maisena. E claro, uma muda de roupas para Alice caso ela precise e uma mantinha.

Bônus 2: Álcool em gel é um item que eu vou começar a carregar na mochila. A pandemia me fez aderir.

MORRE LOGO CORONA! QUERO SAIR COM A MINHA MOCHILA ٩(ఠ益ఠ)۶

Por hoje é isso meus friends.
Beijos e vejo vocês em breve! ❤

Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:56 • 26 junho 2021 • 3 Comentário/s